quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O mundo vai acabar , não , ele vai derreter!!

Estes últimos dias , tem sido terríveis !!Aqui em Rio Grande do Sul , nossa!!São todos os ventiladores da casa ligados , uns 10 banhos por dia , muito sorvete !E muitas brincadeiras que envolvam água !Desde o mes passado , pessoas tem falado que o mundo iria acabar dia 21/12 !E eu realmente acho que acabou , e que agora estou vivendo no Inferno de tanto calor que está aqui !!Agora , a algumas horas estava chovendo , e eu e minha melhor amiga simplesmente , fomos tomar um belo banho de chuva , afinal , vamos aproveitar , antes que volte aquele calor !!Ele ...................... realmente voltou , agora estou no computador , com um ventilador ligado e com  um belo pote de sorvete ao meu lado !Vou comer , muitooo sorvete !Pois acho que não vai ser só o sorvete que vai derreter , mais possívelmente eu tambem !! :P


                                                  BJUSSSS -By Tícia !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário