quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Turma 81


Ano passado , eu troquei de colégio , fui transfirida para um perto da minha casa , bem pequeno chamado E.M.E.F Professor Adriano Ortiz Correa , ano passado , era tudo  diferente para mim   , pessoas novas , e totalmente desconhecidas , no meu primeiro dia  , fiquei  quieta na minha , conversei com poucos , porém de cara arranjei 1 grande amiga Gabriela Mello : 
                                             eu e a Gabs !! :3

Logo após me ''enturmar'' com a Gabriela , fiquei amiga de uma das minhas melhores amigas , juntamente com Gabriela , a Bruna Wronski : 

eu , a Gabs e a Bruninha !! Ano passado 
vish que foto mais velha kk u.u

Bom , este ano , a minha turma do ano passado  que era do turno da manhã , este ano se juntou com a do turno da tarde , e assim criamos a Turma 81 !! 
Nessa turma , encontrei verdadeiros companheiros , amigos , encontrei uma família , e com ela me indentifiquei !Cada segundo que passei com eles vai  ficar na memória !No meu coração , nessa íncrivel turma , encontrei 2 primos , o Thomas , e o Tiarles , com o qual pude contar desde o começo !!Eles são meu melhores amigos (homens) , pude com eles ter momentos inesquecíveis , e com certeza muitas risadas !!Quero dizer , que a turma 81 , foi é e sempre será a melhor turma de todos os tempos !E qu eu vou me lembrar deles para sempre !! 

turma 81 :3

Tiarles e Thomas u.u



Nenhum comentário:

Postar um comentário